O Fato Publicidade 1200x90
30/12/2015 às 01h49min - Atualizada em 30/12/2015 às 01h49min

Vaza mais uma vez foto da atriz Tônia Carrero Doente e reclusa

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Ícone de beleza no passado.  Inclusive seu rosto de tão perfeito serviu de molde para uma moeda no Brasil Tônia Carrero hoje com 93 anos doente nem de perto lembra do que foi e representou para as artes no Brasil.

Reza a lenda que certa vez Tônia questionou o fato da também atriz Fernanda Montenegro nunca te feito plásticas . A resposta de Fernanda foi que  não se interessava em plasticas, mas sim em se aperfeiçoar a cada dia mais como atriz. Tônia obteve muita fama por ser a garota propaganda do Hidratante Leite de aveia Davene.

Hoje raramente aparece em público uma das ultimas vezes que vista foi na recepção de um consultório médico onde foi clicada e serviu de matéria em muitos jornais e revistas.

Quando Começou a adoecer a família fazia questão de desmentir quando alguém na rua a reconhecia dizia que a tal senhora de olhos azuis parecia com a famosa atriz Global.

Em entrevista ao jornal Extra, o filho Cécil Thiré falou sobre a mãe. Segundo ele, ela sofre de uma doença chamada hidrocefalia oculta e por conta disso "já não se comunica mais nem consegue andar normalmente". O médico da atriz afirmou que, pela idade , ela não deve mais recuperar os movimentos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp