O Fato Publicidade 1200x90
28/12/2015 às 18h55min - Atualizada em 28/12/2015 às 18h55min

Perícia Oficial identifica corpo achado dentro de veículo

A vítima tinha 32 anos e morava em Murici; as causas da morte ainda são desconhecidas

O Fato com o CADAMINUTO

A Perícia Oficial do Estado identificou o corpo achado na manhã desta segunda-feira, dia 28, no estacionamento em frente ao Estádio Rei Pelé como sendo de José Márcio Farias dos Santos, de 32 anos de idade.

A vítima, cuja causa da morte até o momento não foi descoberta, morava na cidade de Murici e trabalhava de encarregado geral na OAS. Segundo a assessoria da Perícia Oficial, José Márcio teve confirmada a morte clínica, “mas só o exame cadavérico poderá revelar a real causa do óbito”.

O corpo foi encontrado no interior de um veículo tipo Fiat Pálio de cor vermelha e placa JKI 7716, de Brasília (DF). Informações dão conta que não há registro de queixa de roubo.

O caso

Nesta manhã, populares acionaram a polícia para verificar a presença do corpo de um homem que estava dentro do veículo, no estacionamento em frete ao estádio de futebol, no Trapiche da Barra.

O corpo estava no banco do motorista caído para o lado do passageiro e não apresentava perfurações a tiros, havendo apenas uma pancada no parabrisa.

Segundo o tenente Cardoso, do 1º Batalhão da Polícia Militar, a polícia foi acionada por moradores da região que viram o homem já sem vida dentro do veículo.

A Polícia Civil deverá solicitar imagens do circuito interno de segurança da região e também deve conversar com moradores, já que o veículo estava estacionado em frente ao Hospital Geral do Estado (HGE).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp