O Fato Publicidade 1200x90
28/12/2015 às 01h06min - Atualizada em 28/12/2015 às 01h06min

Viúva de Chico Anisio reclama da nova Escolinha

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O remake da Escolinha do professor Raimundo Originalmente exibido pelo canal Viva e que agora vem conquistando grande audiência além do gosto da critica sobre a atuação perfeita do elenco.

Mas Nem todos os familiares ficaram felizes com a volta do humorístico. Malga de Paula Viúva do artista usou sua rede social para mostrar seu descontentamento com o remake.

““ Professor Raimundo, personagem preferido de Chico Anysio. Sua Escolinha ficou no ar por décadas e, para seu desgosto, foi retirada do ar três meses antes de completar 50 anos. Durante dez anos antes de sua partida, Chico praticamente 'implorou' para o programa voltar. Ele nunca mais teve a oportunidade de interpretar o personagem que mais amava… A desculpa era que ‘aquele humor era velho'. Chico nunca concordou com isso, e a prova de que ele estava certo está aí. “A Escolinha voltou.”

No inicio de 2015. Malga de Paula também fez a mesma reclamação sobre o fato que na época o programa estava sendo reprisado no Vídeo Show. “Não venham me dizer que a Escolinha está no Vídeo Show como uma homenagem. Ela está no ar porque é boa, porque dá audiência e porque vende”, escreveu. Segundo ela, a decisão de encerrar o programa foi “uma punhalada que nunca parou de sangrar no peito do Chico até o último dia de sua vida”.

Foi gravado um total de 07 episódios. Mas devido ao grande sucesso a Globo já pensa em gravar outra quantidade. No ar pela Rede Globo das 14h30 às 15h24, o humorístico vem marcando 14 pontos de média.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp