24/12/2015 às 12h59min - Atualizada em 24/12/2015 às 12h59min

Confira o que abre e o que fecha no feriado natalino em Alagoas

Shoppings de Maceió não funcionarão na sexta-feira (25). Alguns mercados vão funcionar nos dias 24 e 25 em horário especial.

O Fato com G1

Já é véspera de Natal e muita gente deixou para fazer as compras em cima da hora. Pensando nisso, os comerciantes do centro de Maceió decidiram que nesta quinta-feira (24), o horário de funcionamento será até as 16h, segundo informou a Aliança Comercial. Já na sexta-feira (25), o comércio não irá funcionar.

As lojas e as praças de alimentação do Maceió Shopping e do Parque Shopping funcionam até as 20h, do Shopping Pátio Maceió até as 19h, e do Shopping Farol até as 18h, nesta quinta. No dia de Natal, nenhum shopping funciona na capital.

Os cinemas do Maceió Shopping e do Shopping Pátio Maceió não abriram nesta quinta, mas funcionarão na sexta. Já o cinema do Parque Shopping tem horário normal nesta quinta, e na sexta não vai funcionar. O do Shopping Farol abre normalmente nestes dois dias.

As agências bancárias de todo o estado também não vão abrir no feriado.

No interior
Segundo a Federação do Comércio do Estado de Alagoas (Fecomércio), o comércio e o shopping de Arapiraca funcionam até as 18h nesta quinta e na sexta não abrem.

O comércio de Penedo está funcionando em horário especial, até as 19h, e o de Palmeira dos Índios abre normalmente nesta quinta-feira. Na sexta ambos não irão funcionar.

Mercados
Para aqueles que desejam fazer as compras de última hora, alguns mercados e feiras de Maceió irão funcionar nos dias 24 e 25 em horário especial.

O Mercado do Benedito Bentes funciona até as 18h, nesta quinta-feira. No dia seguinte, ele volta a reabrir pela manhã mas funciona até o meio-dia.


O Mercado de Jaraguá funciona normalmente no dia 24, das 7h às 18h, mas no dia 25 vai estar fechado. É o mesmo caso do Mercado do Artesanato, no bairro da Levada, que nesta quinta funciona em horário especial, até às 13h, mas estará fechado na sexta (25).No Jacintinho, o mercado também irá funcionar nas mesmas datas, porém, nesta quinta o horário é até às 13h e, no dia 25, de 5h ao meio-dia.

Já o Mercado da Produção, que também fica no bairro da Levada, funciona quinta e sexta-feira, de 7h até o meio-dia. O Shopping Popular, localizado no Centro, está aberto até as 18h nesta quinta, e na sexta-feira, dia de Natal, estará fechado. No sábado, ele reabre normalmente.

Trens e VLT
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em Maceió informa que não haverá viagens nos dias 25 de dezembro e 1º de janeiro. Os trens e VLTs voltarão a operar normalmente nos sábados, dias 26 de dezembro e 2 de janeiro.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.2%
20.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...