21/12/2015 às 11h04min - Atualizada em 21/12/2015 às 11h04min

Apresentador erra ao anunciar a vencedora no concurso Miss Universo

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O concurso de Miss realmente perdeu o brilho e glamour. A grande prova aconteceu no ultimo domingo dia 20 em Las Vegas quando o apresentador errou ao anunciar à vencedora.

O apresentador Steve Harvey, anunciou a Miss Colômbia Ariadna Gutiérrez como a grande vencedora. Que recebeu a coroa e a desfilou com a faixa de Miss Universo. Os torcedores colombianos comemoravam a vitória quando Harvey voltou ao palco para comunicar que tinha se equivocado ao ler o cartão e que a vencedora era na realidade a filipina Pia Wurtzbach. "É meu erro", disse Harvey, acrescentando ao vivo e sobre o palco que assumia "toda a responsabilidade" sobre o ocorrido e mostrou à câmera o conteúdo da ficha.

Já no Brasil  no começo do ano o Concurso Miss Amazonas terminou em confusão . Ao ouvir o resultado, que deu a vitória à Carol Toledo, a segunda colocada, Sheislaine Hayalla, arrancou a coroa da vencedora."É o dinheiro que manda e eu estou mostrando para o povo amazonense que o dinheiro não manda aqui. Ela não mereceu!", reclamou a concorrente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.0%
20.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...