O Fato Publicidade 1200x90
15/12/2015 às 23h15min - Atualizada em 15/12/2015 às 23h15min

Ronnie Von é vítima de assalto e bandidos levam sua BMW

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O cantor e apresentador da TV Gazeta de SP Ronnie Von não está na melhor fase astral de sua vida.  Na segunda feira dia 14 criminosos roubaram sua BMW Segundo sua assessoria de imprensa, eles foram abordados por homens em um veículo que roubaram além do automóvel, cartões de crédito, celulares e documentos. O casal passou a noite na delegacia para registrar a ocorrência.

Apresentador do Todo Seu em declaração à imprensa, deu mostras de sua decepção e tristeza com a violência no país. "Senti uma agonia muito grande, porque minha esposa, Cristina, estava ao volante. Estão acabando com o nosso país, a violência está nas ruas. Não temos mais o direito de ir e vir. Estou muito triste pelas perdas materiais, mas agradeço ao fato de não ter acontecido nada de pior. Cada dia está mais difícil de conviver com toda essa violência que tomou conta do nosso Brasil", disse.

Além desse fato, no dia 22 de novembro pai do artista o diplomata José Maria Nogueira faleceu aos 98 anos. Referencia para o artista  que sempre o citava  em seu programa da Gazeta. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp