O Fato Publicidade 1200x90
06/06/2024 às 18h31min - Atualizada em 06/06/2024 às 18h31min

MEIO KILO lançará pré-candidatura oficialmente sábado(08)

Pré-candidato do MDB demonstrou grande poder de articulação com lideranças regionais

Agência de Notícias

O evento será realizado no Sítio Casa Amarela no bairro do Pagão, em Santa Luzia do Norte, e vai contar com a participação de deputados e prefeitos, além de um grande grupo de pré-candidatos a vereadores a exemplo de Menezes, Neno, Kiko e Derlan Fidelis . Lideranças regionais e locais do MDB, PSB, PDT, PV, Solidariedade, além da Federação PT/PV e do PCdoB também estarão presentes no ato. Níria Freire(PDT) e Raudrin de Lima(PV), irão declarar apoio partidário ao pré-candidato do MDB.

O evento deve servir para abastecer a futura campanha eleitoral com vídeos e imagens, além de voltar a fincar bandeiras da campanha, especialmente de críticas à gestão do atual prefeito, Márcio Lima(PP), ligado ao deputado Arthur Lira desafeto político do senador Renan Calheiros.

Estimativas e burburinhos de bastidores revelam que a chapa proporcional do MDB pode ficar com 3(três) assentos e a chapa do PSB poderá alcançar 2(duas) cadeiras no parlamento mirim, sobrando com isso apenas 4(quatro) cadeiras para o grupo da situação que absorve vereadores de mandato com altas taxas de suposta rejeição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp