O Fato Publicidade 1200x90
06/12/2015 às 21h43min - Atualizada em 06/12/2015 às 21h43min

Viviane Araújo vence a Dança do Famosos e mostra que não é apenas uma raínha no carnaval

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Viviane Araújo venceu a dança dos famosos e ganhou como prêmio além do troféu um carro zero Km.Não é a primeira vez que Viviane ganha um reallity. Em 2013 ela foi a grande ganhadora da Fazenda da Record. Antes disso Viviane participou do concurso para ser a morena do Tchan mas não consegiu perdeu para Sheila Carvalho.

Viviane Araújo poderia ser mais uma que só aparece uma vez por ano no carnaval na frente da batéria ou poderia ter passado o resto da vida se lamentando por ter sido trocada por Graciane Barbosa e posar  de esposa traída do cantor Belo mais não o fez , foi a luta. Fez aula de teatro não demorou muito e foi convidada por Aguinaldo Silva para integrar o elenco de Império e não fez feio.

Esse ano aceitou o convite e voltou a Globo para participar do reallity de dança do programa do Faustão e a cada semana se mostrava dedicada. Não só dançava , interpretava todas as musicas. Viviane está aí completa, faz novela e dança. Se mostrando  uma artista completa . Prêmio mais que merecido

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp