O Fato Publicidade 1200x90
05/12/2015 às 11h15min - Atualizada em 05/12/2015 às 11h15min

Morre Marília Pêra

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Uol

Noticia triste neste sábado, Marília Pêra faleceu. A informação foi divulgada em primeira mão pela GloboNews. A atriz que estava com câncer no pulmão e pesava apenas 40 kilos. A mídia vinha nos últimos dias vinha dando manchetes  sobre o estado de saúde da artista.

Além de atuar, Marília era cantora, bailarina, diretora, produtora e coreógrafa. Ao longo de sua carreira, fez mais de 50 peças de teatro, 30 filmes e 40 novelas, programas de TV e minisséries, a última delas "Pé na Cova", de Miguel Falabella, na Rede Globo.

Famosa por suas interpretações de personalidades, Marília se especializou no papel de Carmem Miranda, a quem interpretou cinco vezes. Seus dotes de cantora também eram notáveis,em 1964, Marília derrotou ninguém menos que Elis Regina em um teste para o musical "Como Vencer na Vida sem Fazer Força". "Minha voz não era melhor do que a da Elis, mas eu tinha experiência. No mundo, nunca vi ninguém cantando como ela." Disse Marília em tom de humildade.

Marília Pêra estreou na TV em 1965, na novela "A Moreninha". No entanto, seu primeiro grande sucesso na teledramaturgia foi "Beto Rockefeller" (1968).


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp