O Fato Publicidade 1200x90
05/12/2015 às 02h09min - Atualizada em 05/12/2015 às 02h09min

Esquadrilha da Fumaça chega a Maceió para apresentação neste sábado

Maceioenses terão surpresas durante apresentação aérea

O Fato com Gazetaweb

A Esquadrilha da Fumaça desembarcou, nesta sexta-feira (4), no Aeroporto Zumbi dos Palmares para apresentação especial em comemoração ao aniversário de 200 anos de Maceió.

Na chegada, os pilotos fizeram acrobacias aéreas e deram uma pequena amostra do que o público vai encontrar neste sábado (5) na orla de Pajuçara.

De acordo com o capitão Thiago Capuchinhos, Maceió será a primeira cidade da região Nordeste a receber a apresentações dos Super Tucanos, como são conhecidas as novas aeronaves.

O militar destaca que os pilotos passaram por dois anos de treinamentos de novas manobras e irão apresentar uma surpresa para os maceioenses.

"O modelo Super Tucano é o quinto adotado na história da Esquadrilha. Ele oferece mais potência e capacidade operacional", disse o capitão.

A pintura dos aviões apresenta as cores vibrantes da Bandeira do Brasil e tem o objetivo de incentivar o sentimento de patriotismo e a admiração dos espectadores pela equipe brasileira em todo o mundo.

"Para nós é uma satisfação enorme retornar para Maceió, principalmente nesta data importante para a cidade. Preparamos uma surpresa e com certeza o público vai gostar da nossa apresentação".

Dos oito aviões que virão para Maceió, apenas sete participarão da apresentação. O outro ficará no aeroporto para eventualidades.

O capitão destaca que o público poderá acompanhar um show aéreo de 50 acrobacias durante 35 minutos. As mais esperadas são a "Lancevaque" e a "Chumboide", duas manobras que voltam a ser exibidas pelo esquadrão.

A Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar no céu de Maceió a partir das 15h30.

 

Capitão Thiago Capuchinhos diz que maceioenses terão surpresa

FOTO: RAFAEL MAYNART

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp