O Fato Publicidade 1200x90
03/12/2015 às 00h00min - Atualizada em 03/12/2015 às 00h00min

“Cidade” misteriosa causou pânico ao aparecer flutuando no céu da China

Muitas pessoas, na China, afirmam ter visto uma cidade flutuando no céu do país.

O Fato e The Telegraph

 

Segundo o relato de alguns habitantes chineses, uma miragem que retratava uma cidade apareceu entre as nuvens das cidades de Jiangxi e Foshan.

A aparição misteriosa, que muitos acreditam ter sido sobrenatural, parecia formar uma silhueta perfeita de uma cidade, quando foi descoberta e até mesmo registrada por moradores locais.

Um jornal chinês descreveu o fenômeno: “Moradores da província de Jiangxi e da cidade de Foshan, na China, levaram um susto ao contemplar o horizonte. Havia uma cidade ali. Não a cidade inteira, mas o topo ou a silhueta do topo de prédios imensos. Abaixo do topo não havia o restante dos andares ou a base dos prédios, mas nuvens. Nuvens espessas e cinzentas”. Para provar tal afirmação, é possível ver o vídeo abaixo:

Enquanto algumas pessoas pensam ter visto um universo paralelo, os peritos meteorológicos dizem que o avistamento incomum seria uma ilusão óptica conhecida como Fata Morgana, um tipo de miragem que distorce os objetos que estão distantes. Isso acontece quando o Sol aquece uma camada da atmosfera, ignorando a de baixo, que continua fria. Tal diferença de temperatura altera a densidade, tornando os raios solares refratados, alterando o ângulo de incidência. Isso causa a ilusão por conta das luzes dos prédios refletidas, parecendo ser mais altos do que realmente são. Isso explicaria a estranha imagem que parecia flutuar sobre o céu chinês.

Porém, para alguns, essa explicação simples não é boa o suficiente. Teóricos da conspiração acreditam que a Nasa estava realizando testes para, um dia, simular representações religiosas através de hologramas. Este seria um projeto da agência espacial, conhecido como Blue Beam Project, a segunda etapa, de quatro, para implementar a “nova ordem mundial”, cujo líder seria o anticristo, de acordo com os teóricos da conspiração.

 

 

Fonte: The Telegraph / Galileu Foto: Reprodução


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp