O Fato Publicidade 1200x90
29/11/2015 às 22h02min - Atualizada em 29/11/2015 às 22h02min

FILME MOSTRARÁ QUE BOZO USAVA COCAÍNA ANTES DO PROGRAMA

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Alô criançada o Bozo chegou! . Chega aos cinemas o rei das manhãs a história de Arlindo Rodrigues que viveu o palhaço na TV nos anos 80. Dinheiro, cocaína, mulheres até se salvar e se reencontrar na religião.

A cocaína era o motor condutor para manter toda aquela alegria no estúdio de gravação. Arlindo tinha trinta anos na época adorava beber. Mas o efeito do álcool o deixava muito devagar, então começou a cheirar.

Aclamado como melhor Bozo ganhou troféus Imprensa cena também mostrada no Filme. Em outra cena o palhaço cheira tanto que seu nariz sangra de uma maneira que é necessário colocar algodão no nariz para entrar nos estúdios de gravação do programa.

O filme vai ter até Gretchen que namorou Arlindo. A atriz Emanuele Araújo interpretará rainha do bumbum. O nome Bozo também não pode ser usado devido direitos autorais como também TVP (SBT) MUNDIAL (Globo), Show da Lulu (Xou da Xuxa) sua maior concorrente.

A trajetória termina com artista Arlindo Barreto virando pastor evangélico e celebrando culto vestido com o visual que lhe rendeu fama e dinheiro. Para os oitentistas de plantão será uma ótima razão para ver o filme

Lançamento

Em breve

Dirigido por

Daniel Rezende

Com

Vladimir BrichtaLeandra LealAna Lucia Torre mais

Gênero

Drama

Nacionalidade

Brasil

 

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp