O Fato Publicidade 1200x90
28/11/2015 às 20h21min - Atualizada em 28/11/2015 às 20h21min

BRUNO GAGLIASSO BEIJA HUMORISTA EM EVENTO , SERTANEJO CENSURA

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

O ator Bruno Gagliasso e o humorista João Vicente “famoso por ter namorado Sabrina Satto", deram o que falar na ultima sexta feira 27 durante uma premiação realizada no Copacabana Palace onde ambos era mestres de cerimônias.

Os artistas protagonizaram um beijo que gerou muita polêmica na internet. Em sua rede social Bruno Gagliasso falou “Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Que venha 2016!”

Já o cantor sertanejo Cesar Menotti rasgou o verbo em sua pagina dizendo: "É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí será homem mesmo, seguindo esse raciocínio. Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H" escreveu o sertanejo.

Já o ator disse: "Adoro todas as musicas dele...... Desejo todo amor do mundo pra ele e sua família. Mto Talentoso" . O deputado, ex BBB e ativista gay Jean Willis parabenizou a atitude de Bruno e Vicente dizendo “ Parabéns, Bruno e João, pela espontaneidade do ato antipreconceito". e se ofereceu para fazer um beijo triplo com eles.  


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp