O Fato Publicidade 1200x90
17/05/2022 às 17h01min - Atualizada em 17/05/2022 às 17h01min

Prefeito JHC apoio ação inedita do Magalu em Maceió para geração de empregos

Secom Maceió

A capital alagoana vem se transformando, na gestão do prefeito JHC (PSB), em uma Maceió empreendedora, que impacta diretamente na transformação social de sua população. Em paralelo a este desenvolvimento contínuo, o gestor da cidade vai receber, neste sábado (14), a presidente do conselho de administração do Magalu, Luiza Trajano. A empresa que está digitalizando o varejo brasileiro, começa a rodar o Brasil com a “Caravana Magalu” e a primeira parada será em Maceió.


Para o prefeito JHC, quando o Magalu escolheu a capital alagoana para iniciar as explorações de oportunidades do e-commerce, entende-se que Maceió vem contribuindo diretamente para o avanço econômico por meio da abertura de postos de trabalho aliada à responsabilidade fiscal que possibilita uma série de investimentos. 


“Maceió tem sido uma cidade que desburocratiza processos e prioriza projetos importantes para o desenvolvimento econômico, gera emprego e renda à sua população. Maceió é uma cidade empreendedora e o Magalu, com a sua presidente do conselho de administração, Luiza Trajano, compreende perfeitamente o quanto a capital é essencial para aumentar as possibilidades e facilidades de comercialização de seus produtos”, destaca o prefeito.


A constatação do prefeito JHC sobre o cenário econômico da capital alagoana é endossado no próprio entendimento do Magalu. “A capital alagoana despontou entre as que possuem maior potencial de captação de novos parceiros do país, por isso, vamos iniciar o projeto na cidade”, diz Leandro Soares, diretor de marketplace da empresa. 


e-commerce em Maceió – A “Caravana Magalu” chega em Maceió neste sábado (14), com o objetivo de levar micro, pequenos e médios varejistas para o mundo do comércio eletrônico. Os empreendedores e interessados serão recebidos na “Carreta Magalu”, que ficará estacionada na praia de Pajuçara, a partir deste sábado (14), até terça-feira (17). A equipe de marketplace da companhia estará à disposição para tirar dúvidas e explicar como fazer vendas pela internet. 


O posto de atendimento também vai oferecer serviço de formalização para comerciantes que ainda não têm CNPJ. Três vans da companhia vão circular pela capital oferecendo os serviços aos varejistas da cidade. 


No dia 19, acontece o ponto alto da Caravana, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso. Quem se interessar pode se inscrever para palestras e workshops gratuitos sobre vendas pela internet, marketing digital e atendimento ao cliente, com a presença de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da empresa, e Frederico Trajano, CEO do Magalu.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp