O Fato Publicidade 1200x90
07/05/2022 às 00h36min - Atualizada em 07/05/2022 às 00h36min

MENEZES DA SORTE! Premiação em dinheiro no dia das mães

Instituto Antônio Menezes vem fomentando cidadania em Santa Luzia do Norte

Assessoria

O MENEZES da Sorte, vai ocorrer a partir do mês de maio, com a premiação em comemoração ao dia das mães, o sorteio de 30 prêmios de R$ 50(cinquenta reais) e 1 prêmio de R$ 500,00(quinhentos reais), será realizado sábado com concentração programada para começar às 15h, na sede do Instituto Antônio Menezes, localizado no bairro do Quilombo. Além dos prêmios ofertados no dia 07 de maio (Sábado), o MENEZES da Sorte terá sorteios de brindes como camisas do IAM, totalizando a distribuição de 1OO brindes só nesse dia.


Para participar e concorrer, à cidadã precisa preencher o cartão do sorteio oferecido pelo IAM, além de estar presente no dia do evento. 
Caso à cidadã seja anunciada pelos organizadores receberá na hora o prêmio.


Além da possibilidade dos (100 brindes e prêmios) no dia, a cidadã, participará automaticamente do sorteio especial do DIA DE RAINHA, que oferecerá serviços de beleza: cabelo (hidratação, corte, escova), unhas, maquiagem, massagem relaxante facial, 1(uma) mãe contemplada.


 

 
 




 
Como participar dos projetos sociais do Instituto Antônio Menezes

 
Para participar dos demais projetos do IAM, basta se cadastrar no Instituto e acompanhar as ações promovidas pela equipe diariamente, através das redes sociais.

Projetos atuais do IAM: Cartão Amigo Menezes, Escolinha de Futebol do Menezes, corte de cabelo (masculino), cartão vale gás, ações de primeiros socorros, testes de glicemia, pressão arterial, peso, altura, encaminhamento ao mercado de trabalho, agendamento para retirada do RG, 2ª via de contas de energia e boletos, além de cursos profissionalizantes.

Sobre o IAM

O Instituto Antônio Menezes sobrevive de doações privadas, sem nenhum centavo de dinheiro público com 100% das despesas sendo arcadas pela diretoria do IAM.

Atualmente o IAM conta com mais de 1000(mil) pessoas cadastradas, desde a sua abertura.


Siga o Instituto Menezes nas redes sociais e fique informado sobre novidades e premiações:

• Instagram: @institutomenezes
TEL: (82) 9 8213-1212


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp