O Fato Publicidade 1200x90
06/04/2022 às 01h48min - Atualizada em 06/04/2022 às 01h48min

Lula, Paulo Dantas e Renan Filho confirmam união nas eleições

Ex-presidente vem a Alagoas em maio: "estamos ao lado do povo"

Assessoria

Em reunião na noite desta terça-feira (05), em São Paulo, o ex-presidente Lula (PT), o deputado estadual Paulo Dantas e o ex-governador Renan Filho, ambos do MDB, confirmaram apoio nas eleições deste ano. Lula anunciou que irá a Alagoas, em maio, para reforçar o apoio à pré-candidatura de Paulo Dantas ao governo do Estado e a de Renan Filho ao Senado em 2022. 


Já Paulo Dantas declarou o apoio ao ex-presidente Lula e destacou que Alagoas precisa seguir unida para continuar avançando, em busca de fazer com que o Brasil volte aos trilhos. "O Brasil parou de crescer, o povo perdeu o emprego e está passando fome. Apesar dos erros políticos nacionais, em Alagoas, com a excelente gestão de Renan Filho, conseguimos avançar muito", analisou Paulo Dantas, que foi prefeito de Batalha por oito anos e sempre apoiou os governos petistas. 


Renan Filho reforçou o fortalecimento do projeto de desenvolvimento econômico e social em Alagoas, sendo este o campo da defesa da população. "Somos o campo popular em Alagoas. Paulo Dantas no governo do Estado, eu no Senado e Lula presidente, estamos ao lado do povo para oferecer uma vida melhor para o alagoano e para o brasileiro", afirmou o ex-governador Renan Filho. 


Lula lidera em todas as pesquisas do Brasil, e em especial em Alagoas. Já a gestão de Renan Filho foi aprovada por cerca de 80% dos alagoanos. Ambos escolheram o deputado Paulo Dantas para apoiar na eleição para o Governo de Alagoas, que primeiramente será realizada no dia 02 de maio pela Assembleia Legislativa de Alagoas. 


O pleito acontece em razão da vacância do cargo após a renúncia de Renan Filho que vai disputar o Senado. Como o cargo de vice está vago desde 2020, a eleição indireta se faz necessária.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp