26/03/2022 às 19h33min - Atualizada em 26/03/2022 às 19h33min

O Paulo Dantas será nosso futuro governador e vamos caminhar juntos com ele”, afirma prefeito Julio Cezar

Assessoria
Assessoria

As articulações para eleição de outubro estão a todo vapor e com a proximidade do prazo final para janela partidária (1° de abril), as mudanças e declarações de apoio estão cada vez mais fortes.


Dessa vez, a novidade vem de Palmeira dos Índios. O prefeito Julio Cezar, que apoiou Rodrigo Cunha para o Senado em 2018, declarou apoio à pré-candidatura do deputado Paulo Dantas, do MDB, ao Governo de Alagoas.


Na última sexta-feira, 25, durante a visita do governador Renan Filho e de Paulo Dantas ao município, Julio Cezar fez elogios ao parlamentar e afirmou que estará ao seu lado no pleito deste ano. 


“O Paulo está preparado pra essa missão, pela trajetória e conhecimento político que tem. Por isso estamos construindo uma grande parceria. Ele será nosso futuro governador e vamos caminhar juntos”, afirmou.


O prefeito de Palmeira lembrou ainda que é importante continuar o trabalho realizado pela gestão Renan Filho, que segundo ele, investigou nas parcerias com as prefeituras e os municípios. 


“Vamos continuar unindo mais forças para nossa cidade, agora com um grande parceiro como o Paulo. E o povo já entendeu que não podemos retroceder. É pra frente que se anda. Por isso vamos estar ao lado dele”, completou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp