O Fato Publicidade 1200x90
19/11/2015 às 21h40min - Atualizada em 19/11/2015 às 21h40min

Preso grupo suspeito de praticar crimes por ordem de presidiários

Quatro foram detidos; polícia diz que eles estão ligados ao tráfico de drogas, roubo de veículos, invasão de residências e porte ilegal de armas

O Fato com Gazetaweb

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (19), nos municípios de Anadia e de Rio Largo, quatro pessoas acusadas de integrar uma quadrilha envolvida com tráfico de drogas, roubo e adulteração de veículos, invasão a residências e porte ilegal de arma. O grupo, segundo a investigação, era comandado de dentro do sistema prisional.

Em Anadia, foram presos Eraldo Clementino da Silva, de 54 anos; Margarida Dos Santos Silva, de 45 anos; e Edson Carlos da Silva, de 18 anos. Já em Rio Largo, foi presa Maria Danielle da Silva, de 43 anos. Todos são parentes de detentos.

Nos presídios, foram cumpridos mandados contra Denilzo José de Melo; Neusvaldo José Juniro, conhecido como "Neguinho"; Alisson Bruno Gomes; Thalisson Pereira da Silva; e Joaquim José de Vasconcelos. Cícero Ferreira da Silva, mais conhecido como "Barão", e Erica Carla Santos da Silva são apontados como os líderes do grupo.

Conforme as investigações, o grupo planejava sequestrar um empresário em Rio Largo, cujo nome não foi revelado. As prisões, segundo a polícia, teriam impedido o crime.

A investigação da quadrilha teve início após a prisão de suspeitos que tentavam legalizar veículos roubados no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) de Alagoas, num esquema que incluía despachantes do órgão.

Na oportunidade, foram presas sete pessoas em Maceió e em Limoeiro de Anadia.

Participaram da operação integrantes da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), Tigre, Operação Policial Litorânea (Oplit) e Seção de Roubo a Bancos da Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp