O Fato Publicidade 1200x90
17/11/2015 às 13h30min - Atualizada em 17/11/2015 às 13h30min

CHARLIE SHEEN CONFIRMA SER PORTADOR DO VIRUS DA AIDS

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro

Após rumores, o ator Charlie Sheen confirmou em entrevista ontem ter contraído o vírus HIV, em entrevista à TV americana NBC. “Estou aqui para dizer que sou soropositivo e encerrar os ataques sem fundamento e infundados.” assumir isso publicamente é se libertar de uma prisão: “Me liberto dessa prisão hoje". O ator disse que teve o diagnóstico há quatro anos e que sempre foi honesto em relação a sua condição para parceiras de sexo e namoradas: "Sempre usei camisinha e fui honesto sobre a minha condição".

O astro revelou ainda que teve que desembolsar alguns 'milhões' para que pessoas próximas não revelassem sua doença. “Certa vez uma prostituta que saia sempre comigo  fotografou o Kit do coquetel no meu banheiro e ameaçou vender a informação junto com a foto” .

Polemico desde sempre Charlie é conhecido por seu histórico de problemas com abuso de substâncias tóxicas. Aos 15, foi flagrado usando cartões de crédito roubados. Seguiram-se a isso cinco prisões por violência doméstica e inúmeras idas para a reabilitação por uso de drogas. Entre outras acusações, a ex-mulher disseem uma entrevista que o ator era viciado em pornografia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp