O Fato Publicidade 1200x90
24/12/2021 às 10h17min - Atualizada em 24/12/2021 às 10h17min

“Pronto para Alagoas no que for preciso”, diz prefeito Renato Filho de Pilar

Agência de Notícias

O Município do Pilar segue se destacando pela gestão comprometida com o social. São diversas obras estruturantes, além da especial atenção dispensada a áreas consideradas essenciais, como Educação e Saúde. E é exatamente por tais avanços que o prefeito Renato Filho vem sendo lembrado para a disputa eleitoral de 2022.

Em entrevista ao Portal de Alagoas, Renato falou sobre o diferencial de sua gestão e confirmou estar pronto para o desafio que o povo lhe confiar.

“Ouvir as pessoas é o diferencial da nossa gestão. Aprendi em casa a cuidar do próximo, e é com este objetivo que eu e minha equipe trabalhamos”, disse o prefeito, por ocasião da assinatura de ordem de serviço para reforma e ampliação da Escola Jacy Ayres, localizada no bairro Santa Luzia.

Já quando perguntado se vai concorrer ao Governo de Alagoas no pleito que se avizinha, Renato Filho disse acompanhar, atento, o cenário político, acrescentando que “eleição se discute com transparência”. “É preciso ouvir sempre os anseios da população. Sou candidato a continuar trabalhando pelo povo do Pilar, mas também estou pronto para servir a Alagoas no que for preciso”, analisou.

Mãe do prefeito, a deputada estadual Fátima Canuto, por sua vez, assegura que Renato está preparado para alçar novos voos.

“O anúncio da reforma desta escola [Jacy Ayres] é mais uma demonstração do grande trabalho que vem sendo feito não apenas na Educação do Pilar, que não parou em meio à pandemia porque a Prefeitura garantiu chromebooks e internet para os alunos da rede pública. Hoje, a população pilarense tem saúde, educação, saúde, segurança e, principalmente, dignidade. É por isso que todos dizem que Pilar é orgulho para Alagoas e modelo para o Brasil”, afirmou Canuto.

“O nome de Renato vem sendo lembrado exatamente pelo excelente trabalho aqui desenvolvido. Ele está preparado para ser governador e, inclusive, aprimorar a atual gestão”, emendou a parlamentar.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp