O Fato Publicidade 1200x90
21/12/2021 às 00h19min - Atualizada em 21/12/2021 às 00h19min

FAÇA UMA CRIANÇA SORRIR NA PERIFERIA TRAZ ESPERANÇA NO BENEDITO BENTES

Babalorixá Manoel do Xoroquê com seu espírito humanitário traz um Natal de esperança para dias melhores

Jornalista Raudrin de Lima
O Fato
No bairro maceioense do Benedito Bentes, o Babalorixá Manoel do Xoroquê, com determinação e espírito fraterno, promoveu o evento “Faça uma Criança Sorrir na Periferia”. Com a ajuda de seus amigos e filhos de santo, milhares de crianças e suas famílias receberam  presentes e donativos, onde terão um Natal sem fome podendo se inspirar em um futuro promissor cheio de esperança com a fraternidade humana.

O sorriso de alegria estava estampada no rosto das crianças com um final de ano, com presentes para suas fantasias e brincadeira de criança. No meio de uma crise sem precedentes uma ajuda em pleno final do ano, abastece forças para lutar por dias melhores. Está de parabéns o Bababolixá Manoel do Xoroquê e toda sua equipe , por promover um final de ano com fartura para quem não tem a quem recorrer.

Muitas religiões poderiam se inspirar com esse tipo de ação, muitos só estão presos em seus rituais e vaidades, outros fechando supostas casa de Deus para os pobres, que vivem na rua. Exemplo claro no Filme “Deus é Brasileiro”, onde o personagem que interpretava Deus , ao chegar na porta de uma Igreja com portas fechadas e vários desprovidos da sorte, dormiam no chão na porta do templo, ao dizer que neste lugar era sua casa , ele falou que tinha algo de errado, pois ali não era sua casa. Viva quem se preocupa com a dor alheia , que faz sorrir e sonhar com seu exemplo em um dia melhor.  

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp