O Fato Publicidade 1200x90
10/12/2021 às 18h51min - Atualizada em 10/12/2021 às 18h51min

ARTGAY/AL elegerá sua Nova Diretoria para o triênio 2021/2024 nesta segunda feira, 13

ArtGay

GAY/AL – Articulação Brasileira de Gays, Bissexuais e Homens Trans em Alagoas, elegerá a sua Nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal nesta segunda feira (13).

No horário das 09h às 13h na sua Sede situada na Rua Emanoel Pedro de Farias Costa, 52 no Centro de Maceió, no mesmo Prédio da FAMECAL.

Foi dado o período de inscrições de CHAPAS para os associados interessados formarem CHAPAS e se inscrever no pleito. Por tanto apenas uma CHAPA foi inscrita. Encabeçada pelo ativista LGBT Givanildo de Lima (Gygy), que se reelegerá por mais um mandato.

A ARTGAY/AL existe há 11 anos em Alagoas e no Brasil como uma Rede de Articulação de Gays. Em Alagoas, essa Rede passou ser uma Entidade de Gays “masculinos”, quando foi realizado o I Encontro da ARTGAY/AL fundando a Entidade no Estado com Registro em Cartório, CNPJ e Sede. Ficando como o primeiro Estado do Brasil e até o momento o único, das ARTGAY’s a deixar de ser uma simples Rede de Gays para torna-se uma Entidade de “fato e de direito”. Afirmou “Gygy”.


A ARTGAY/AL é composta por uma Diretoria Executiva: Coordenador Geral; Vice Coordenador Geral; Secretário Geral; Tesoureiro Geral e Dir. Administrativo. Conselho Fiscal: 1º, 2º e 3º Conselheiro Fiscal. Podendo nomear Coordenadores de Núcleos da ARTGAY nos municípios alagoano e nas comunidades locais através de Portarias.


Fontes: ASCOM/ARTGAY/AL


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp