O Fato Publicidade 1200x90
05/11/2021 às 23h29min - Atualizada em 05/11/2021 às 23h29min

Vereador João Catunda promove Aulão gratuito para o ENEM

Evento será realizado domingo presencial e pelo Youtube da UniNassau Maceió. Saiba como se inscrever

Assessoria

O vereador por Maceió, João Catunda (PSD), promove um Aulão para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2021. O evento gratuito será realizado neste domingo (7), das 14h às 18h, presencial no auditório da UniNassau Farol e também virtualmente pelo Youtube da UniNassau Maceió (https://youtube.com/c/UNINASSAUMACEI%C3%93).

Os interessados devem fazer inscrição pelo https://bit.ly/3GUhrLY

"A gente precisa democratizar o conhecimento. E este aulão cumpre o papel de levar o aprendizado a todos que o buscarem, seja presencialmente ou pelo celular e pelo computador", declarou João Catunda.

Durante o aulão ‘#AquiNãoTemPreguiça’, os estudantes poderão revisar todas as matérias presentes no Enem com os professores dos cursos MedEnsina - Uncisal, Matérias Isoladas, Foca na Wanessa - Química, RedDicas - Dicas de Redação, Redatando, Nando Fofinho, Física Resultante, Biologia Ativada, Matemática Superando Limites - professores Solon Ramos, Tiago Araújo e Kevin Lisboa, Claudio Jr. - Química On, Igor Jacó de Química, Wanessa Biologia, Satiko e Matemática com Morais.
Além da revisão de todo conteúdo para o Enem, os participantes vão contar com material de apoio, exercícios sobre os assuntos que mais caem em cada disciplina e tira dúvidas. 

Enem 2021
As provas serão aplicadas nos dias 21 e 28 de novembro para 3.109.762 candidatos que tiveram a inscrição confirmada. Após determinação do Supremo Tribunal Federal (STF), os candidatos que faltaram ao Enem 2020 puderam participar do processo e as inscrições foram reabertas para quem perdeu direito à gratuidade por não ter comparecido em 2020.

Com isso, 280.145 estudantes vão realizar o exame em 9 e 16 de janeiro de 2022. A prova para adultos privados de liberdade e jovens cumprindo medida socioeducativa que inclui privação de liberdade (Enem PPL) será aplicada na mesma data.

SERVIÇO
Aulão #AquiNãoTemPreguiça
Data: 07 de novembro
Horário: das 14h às 18h


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp