O Fato Publicidade 1200x90
19/10/2021 às 09h15min - Atualizada em 19/10/2021 às 09h15min

Emendas de JHC garante conclusão das obras da BR-416, que liga Ibateguara a Colônia Leopoldina

Previsão é que com a obra finalizada, percorra em média 1500 veículos diariamente

Assessoria

O prefeito de Maceió, JHC, participou da assinatura da ordem de serviço da ampliação da BR-416 que liga Ibateguara a Colônia Leopoldina, zona da mata de Alagoas. A retomada das obras só ocorreu após recursos de emendas destinados pelo atual prefeito da capital, enquanto era deputado federal. Na via vão percorrer em média 1500 veículos diariamente, de diversas localidades do estado. Para JHC a assinatura da obra é motivo de alegria.


“Desde meu primeiro ano de mandato estamos lutando para colocar emendas e realizar essa obra. Hoje é dia de alegria, a gente sabe que é um trecho pequeno, mas muito importante. Nós temos que melhorar a sinalização, fazer o alargamento de vias, devido ao aumento de carros que teremos nessa via. Quero agradecer pela confiança, pela receptividade, agradecer ao ministro por nos receber e nos ajudar a destravar esses recursos”, disse o prefeito.

 


O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas expôs que a rodovia vai garantir melhorias para a comunidade e para todo o estado.

 

“Hoje é dia de celebrar com muitas pessoas que trabalharam para essa obra virar uma realidade. O estado de Alagoas está bem representado, e essas pessoas que estão aqui hoje, são os verdadeiros responsáveis pelas obras que estão chegando em Alagoas. Fico feliz pelas várias pessoas que vão trabalhar, levar o sustento para casa, porque é isso que a infraestrutura faz”, afirmou o ministro.


Link
Tags »
JHC
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp