O Fato Publicidade 1200x90
14/09/2021 às 23h06min - Atualizada em 14/09/2021 às 23h06min

Secretário da comunicação, Ênio Lins, é homenageado pelo NCIA

Texto de Marcos Souza

Na última sexta-feira (10/09) em uma das salas da sede da SECOM do estado de Alagoas localizada no centro de Maceió, ocorreu mais uma edição de honraria, promovida pelo NCIA - Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa - , entidade da sociedade civil organizada que atua por intermédio do controle social, dessa vez o homenageado foi o Secretário de Estado da Comunicação de Alagoas, Enio Lins de Oliveira, (Enio Lins), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à sociedade alagoana.

Breve histórico

Instituída pelo Instituto R.M, a “Medalha do NCIA” é conferida  aos políticos e personalidades que obtiveram aprovação pela diretoria e que possuam ilibada idoneidade moral e relevantes serviços prestados em prol da comunidade. 

 
Nascido em 27 de janeiro de 1957 na cidade de Maceió, o alagoano Enio Lins, - pessoa de fino trato - tem sido um difenrencial no tocante à comunicação da gestão pública em nosso estado, sendo elo entre a oraganização governamental e seus públicos, sejam eles internos ou externos. A experiência adquirida ao longo de sua trajetória e militância política se notabiliza em seu olhar "crítico e profisional" daquilo que faz e defende com maestria, sempre pautado na ética e no respeito à coisa pública e aos indivíduos que o cercam.
Dito isso, Enio Lins é uma referência não só para Alagoas, mas para o Brasil, destacou, Marcos Souza.
Homenagear um agente público com às qualidades de Enio Lins, tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil, por isso, a importância desse momento, arrematou Dêvis Klinger do NCIA.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp