O Fato Publicidade 1200x90
05/09/2021 às 23h37min - Atualizada em 05/09/2021 às 23h37min

Vídeo:Coronelismo volta ameaçar sertão alagoano em Delmiro Gouveia

Tony Cloves denuncia tentativa de agressão em BO praticado por Lula Cabeleira

A Redação
O Fato
Tony Cloves denuncia agressão sofrida
O Sertão de Alagoas , em um passado prôximo , foi palco de muita violência , particado pelos Coroneis do poder local. Depois deste aberrante pasado, a intimidação e a violência .volta ameaçar o estado democrático de direito.

Tony Cloves ex candidato ao Governo De Alagoas, vem em sua história política, lutando pela sua terra natal. Delmiro Gouveia, enfrentado a tabica imposta pelos quem não estão costumado com o contraditório; os pilares da democracia.



Nas redes sociais a revolta é generalisda com postagens denunciando a suposta agressão sofrida por Tony Cloves e o suposto roubo do seu celular, que foi tomado de sua mão , em momento que Tony , filmava uma reunião em um posto de gasolina. localizado em Delmiro Gouveia.

Alagoas não suporta mais esses tipos de atitudes violentas, estamos em outros tempos, esperamos que a Secretaria de Segurança Pública de Algoas , Governo de Alagoas e Ministério Público de Alagoas,, tomem as devidas providências , que o caso requer. Tony Cloves é um lutador das causas populares, desde a ditadura militar, que sempre esteve á frente das lutas por uma Alagoas e um Brasil melhor, longe destes tipos de atitudes que envergonham os homens e mulheres de bem de Alagoas.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp