14/05/2021 às 01h48min - Atualizada em 14/05/2021 às 01h48min

Maracutaia: Leo Dias entrega título falso ao Bolsonaro

Entidades de controle social irão pedir a cassação de mandato pela falta de decoro parlamentar i improbidade por falsificar documento oficial

O Fato com Agência de Notícias
Bolsonaro recebe título falso

Na visita que fez hoje a Alagoas para relançar um viaduto que já havia sido inaugurado pelo governador Renan FilhoJair Bolsonaro recebeu uma placa de “cidadão maceioense”. O título(FAKE), porém, nunca foi aprovado pela Câmara dos Vereadores da capital alagoana.

Um projeto para conceder a honraria tramita no Legislativo local e seria votado no último dia 27, mas acabou retirado da pauta após pressão das entidades da sociedade civil organizada MCCE, Caras Pintadas e NCIA.


A placa foi entregue hoje pelo vereador que aumentou os gastos com VIAP em 1000%,  o ato foi transmitido pela TV Brasil e registrado pelo fotógrafo oficial da Presidência.


“O projeto em questão foi retirado de pauta pelo autor e se encontra na presidência. Só volta ao plenário quando houver condições de segurança sanitária reconhecida pelas autoridades de saúde”, informou a Câmara dos Vereadores.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.2%
20.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...