12/05/2021 às 23h24min - Atualizada em 12/05/2021 às 23h24min

O Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa concedeu ao secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, a Comenda de Honra ao Mérito

O Fato com assessoria

O Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa (entidade da sociedade civil organizada) concedeu ao Secretário do Gabinete Civil, Fábio Farias, a Comenda de Honra ao Mérito, maior honraria da entidade.

Na oportunidade o médico Fábio Farias, lembrou sua trajetória política “Participei  ainda jovem em movimentos sociais, lutei contra a ditadura. Foram momentos muito ricos da minha vida. Depois, quando iniciei a carreira médica, tive a oportunidade de conhecer profissionais que me falaram que para fazer um bom diagnóstico do paciente, é preciso ouvi-lo com calma. O prazer de conversar e ouvir as pessoas levo para a política”, afirmou.

Para o coordenador do Núcleo de Combate à Improbidade Administrativa, Dêvis Klinger Menezes, o médico Fábio Farias tem sido um baluarte de primeira hora da população. “Desde que participou das funções públicas, que não foram poucas, Farias tem tratado com muita garra os interesses de Alagoas, trabalhando junto aos órgãos para conseguir solucionar problemas dos cidadãos alagoanos”.

Já o coordenador eleito do NCIA, Marcos Souza, que assumirá o NCIA, no dia 01 de junho, revelou que “Essa Honraria é um simples reconhecimento de sua entrega em defesa da sociedade”.

Participaram ainda da honraria como convidados: Raudrin de Lima(Caras Pintadas), Fernando Cpi(MCCE), Rodrigo Gomes( MCCE), Dartanhan Holanda (Gatos Pingados).

 
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.0%
20.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...