O Fato Publicidade 1200x90
06/11/2015 às 00h11min - Atualizada em 06/11/2015 às 00h11min

ANDRESSA URACH LANÇANDO SUA BIOGRAFIA NA IGREJA UNIVERSAL

DAVID HERNANDES - Blogueiro

Virou mesmo moda fazer biografia principalmente de subcelebridade.

Já tivemos de Thammy Miranda e sua mãe Gretchen, Rafael ilha Ex Polegar até Andressa Urach.

E por falar nela a vice Miss bumbum hoje evangélica estará em Maceió dia 18 de novembro, sabe para que? Isso mesmo para lançar sua biografia. A ideia inicial era que ela viesse para a Bienal do Livro que irá acontecer no fim do mês de outubro. Mas reza a lenda que o real fato teria sido o receio de dentre tantos livros em exposição e a venda, o de Andressa poderia passar despercebido. Daí  veio a genial ideia lançar na sede da igreja universal. Já que Andressa é evangélica dessa mesma igreja irá dar seu testemunho, o numero de fieis que estarão presentes será exclusivamente para isso. Então a noite será toda dela.

Andressa ganhou notoriedade ao participar da fazenda 06 onde entre bebedeiras virou inimiga mortal da Barbara Evans ganhadora do reallity. Mas anteriormente buscou e conseguiu os holofotes ao ter passado uma noite com jogador Cristiano Ronaldo.

Andressa também se viu numa confusão ao ser acusada de fazer shows de Strip tease ela nega.

Em cada programa que ia Andressa terminava tirando a roupa seja no extinto Agora é tarde ainda com Danilo Gentilli ou numa festa de encerramento da Fazenda.

Mas o apice da Fama foi quando a modelo adoeceu, ficou em come, quase perdeu as pernas. Tudo por conta do uso indevido de hidrogel em seu corpo no intuito de ficar musculosa.

O sofrimento foi tanto que Andressa terminou se convertendo a Igreja Universal do Reino de Deus. E hoje vive dos testemunhos, das vendas do seu livro além de um salário de 25 Mil reais como reporter da Record no programa Domingo Show de Geraldo Luís.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp