O Fato Publicidade 1200x90
30/04/2021 às 11h31min - Atualizada em 30/04/2021 às 11h31min

PT avança com nova filiação de militante de esquerda

ASSESSORIA
O histórico militante de esquerda em Alagoas, Diógenes Paes, com incansável e destacada atuação no movimento estudantil na década de 80 e também no Partido Comunista Brasileiro (PCB), oficializou sua filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT) nesta sexta-feira, 30 de abril, em ato simbólico na sede do PT, recebendo as boas vindas do presidente do Diretório Municipal de Maceió, Marcelo Nascimento.

Segundo Diógenes, que também é corretor de imóveis, “a conjuntura crítica que atravessamos além de resistência política, também requer unidade das forças democráticas e populares em torno de um projeto político antagônico ao nazifascismo para a nação brasileira. Estou honrosamente ingressando nas fileiras do PT para fazer o bom combate”, afirmou o novo filiado.

A filiação do ativista social faz parte de uma campanha nacional de filiação do Partido dos Trabalhadores, visando ampliar o quadro de filiados e filiadas nas grandes e médias cidades, identificando potenciais lideranças nos segmentos da juventude, mulheres, movimentos sociais, profissionais liberais e servidores públicos, declarou o presidente do PT Maceió.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp