O Fato Publicidade 1200x90
24/04/2021 às 16h11min - Atualizada em 24/04/2021 às 16h11min

Renan Filho poderá formar chapa com Lula em 2022

Renan Filho em ato democrático.

DDD 82
 

Desde menino o governador de Alagoas – Renan Filho – foi preparado para governar o Brasil, existe até quem diga que ele seria um projeto político ousado do pai – o senador Renan Calheiros, porém, há quem discorde disso.

Por que as tratativas levantam a possibilidade do governador de Alagoas compor a chapa com o ex-presidente Lula rumo à presidência da república?

Formado em Economia, Renan Filho vem ganhando destaque pela bela administração que vem fazendo em Alagoas, atuando de forma fantástica em áreas cruciais e essenciais para qualquer governo como: saúde, segurança, educação infraestrutura e assistência social, são a bola da vez do governador e o credencia a voos políticos mais altos.

Na saúde construiu e recuperou vários hospitais e reconheceu os servidores como o coração dos aparelhos.

Na segurança reduziu a criminalidade e os homicídios passando a despencar na estatística e má fama de capital e estado mais violento do Brasil, atraindo turistas do mundo todo e ainda realizou concursos.

Na educação construiu e recuperou várias escolas, investindo na capacitação e valorização dos professores.

Na assistência social criou programas de assistência às famílias carentes, andou nas grotas e deu uma cara de gestão humanizada.

Na infraestrutura deu um salto grande de investimentos, surpreendendo os políticos locais, recebendo elogios por onde passa.

Em outras áreas fez o dever de casa de forma positiva passando com nota azul na avaliação do eleitorado, Renan Filho já aparece como sendo o melhor governador de todos os tempos.

Não podemos esquecer que Renan Filho também recuperou as finanças do estado, com uma equipe de primeira linha.

Ocorre que a política é dinâmica e a roda-gigante não para – hoje – apostaria na chapa Lula e Renan Filho, amanhã, só Deus sabe o que acontecerá.

Entidades da sociedade civil organizada já se preparam para apoiar essa aliança em 2022.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp