O Fato Publicidade 1200x90
22/04/2021 às 19h51min - Atualizada em 22/04/2021 às 19h51min

Secretário Executivo, Cristiano Matheus, recebe diretoria da União dos Sites de Alagoas

Na oportunidade, foi reforçado o diálogo sobre as relações institucionais

O Fato com Agência de Notícias
Raudrin de Lima presidente da USSA destaca a importância das relações institucionais nessa época de pandemia
O Secretário Executivo de Gestão Interna da SECOM, Cristiano Matheus, recebeu na tarde desta quinta-feira (22/04), uma visita de cortesia da diretoria da USSA - União dos Sites e Semanários de Alagoas, estiveram presentes na reunião Raudrin de Lima(Presidente), Fernando Cpi(Financeiro), Dêvis Menezes(Imprensa e Articulação), Marcos Souza(Conselheiro), Maciel(Conselheiro), Rodrigo Gomes(Conselheiro) e Dartanhã(Suplente).


Na ocasião, foi entregue uma pauta positiva com as intenções estratégicas de relações institucionais da entidade que abriga os sites e semanários associados. Ainda, foi reforçado o diálogo sobre as relações institucionais ao longo da Gestão 2015-2022, objetivando um trabalho coletivo em prol da população alagoana, promovendo campanhas publicitárias informativas para a população e interação política.



 
 
 



 


O presidente da USSA, Raudrin de Lima, agradeceu a parceria com a secretaria ao longo dos anos, por meio do apoio a imprensa no que diz respeito aos eventos e à divulgação de ações positivas.


“Ao longo desses seis anos de gestão, o Secretário Ênio Lins não mediu esforços para manter essa relação institucional que engrandece muito a secretaria e as entidades de imprensa, com reflexos diretos na transparência, harmonia e na paz social do estado, estou aqui para cooperar com essa missão, e confesso que tenho acompanhado o trabalho da USSA nas redes sociais”, destacou Cristiano Matheus.


Em sua fala o diretor de articulação da USSA, Dêvis Klinger, agradeceu o empenho da secretaria de comunicação no combate à pandemia, e revelou sua admiração pessoal pelo trabalho desenvolvido por toda equipe de governo, principalmente, a luta diária do governador Renan Filho.


Fernando Cpi - diretor financeiro da USSA - destacou as ações de transparência do governo estadual, e endossou as palavras do presidente Raudrin e do diretor de articulação da USSA.



A USSA abriga vários sites e semanários com forte atuação em Alagoas.



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp