O Fato Publicidade 1200x90
27/03/2021 às 21h28min - Atualizada em 27/03/2021 às 21h28min

RP APREENDE ARMAS E DROGAS EM BAIRROS DE MACEIÓ

O Fato com assessoria
A RP 03 estava em patrulhamento na área do Clima bom quando foi informado por um transeunte a respeito de um disparo de arma de fogo no endereço supracitado na noite anterior. Enquanto relatava o fato a guarnição, o autor passava em seu veículo próximo a viatura. De pronto, foi iniciada a abordagem ao veículo e ao suspeito onde nada foi encontrado. Ao indagá-lo sobre o disparo no dia anterior, o mesmo afirmou que a arma se encontrava na sua residência e autorizou a entrada na mesma. 
Ao iniciar as buscas , foi encontrado uma arma de fogo e a munição deflagrada do mesmo calibre. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao conduzido e em seguida a guarnição deslocou-se à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos cabíveis.

Conduzido:
- 01 indivíduo do sexo masculino de iniciais  A.R.S; 

Material Apreendido : 

- Pistola Taurus PT 840, numeração SGU52871; 
- 01 munição deflagrada do mesmo calibre; 

Profissionais   Participantes  

RP03
A RP COMANDO, junto a RP 01, foram informados através da P2 do BPRP acerca de uma denúncia apócrifa que descrevia a ocorrência de tráfico de entorpecentes na região do conjunto Cruzeiro do Sul, no município de Rio largo. Em decorrência da suspeição de crime permanente, as equipes chegaram ao local informado e, mediante autorização prévia do responsável pelo domicílio, sendo este também o sujeito ativo da infração penal, fora feita a busca e encontrado no telhado do imóvel 2 armas de fogo, na cabeceira do sofá mais 1 arma de fogo, 669g de maconha e 15 cartelas de rohypnol  no quarto do indivíduo. Não obstante, o indivíduo foi conduzido a central de flagrantes para confecção dos procedimentos cabíveis.



Conduzido:
- 01 indivíduo do sexo masculino de iniciais  H.F.S; 

Material Apreendido : 

- Revolver Taurus .38 Special, numeração 1615827; 
- Revolver Taurus .38 Special, numeração 1392966; 
-Revolver Rossi .38 Special, sem numeração aparente;
-669g de maconha;
-150 comprimidos de rohypnol. 

Profissionais   Participantes  

RP COMANDO 
RP 01
P2 BPRP
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp