25/03/2021 às 20h45min - Atualizada em 25/03/2021 às 20h45min

Érica Dias, uma das maiores videntes do Brasil e autora de previsões que se tornaram reais agora a nova Colunista do O Fato

Érica Dias no O Fato trazendo para nossos leitores suas previsões

O Fato com Agência de Notícias
 

Conheça Érica Dias, a vidente que escreve sobre famosos no TV Foco. A sensitiva já fez previsões bombásticas sobre diversas personalidades do mundo da fama e acertou muitas delas. Érica Helena Dias tem 43 anos, nasceu em Ouro Fino-MG, mas foi criada em São Bernardo do Campo-SP e atualmente mora em São Pedro-SP.

A sensitiva Érica Dias tem se tornado uma das maiores videntes do Brasil com diversas previsões do mundo dos famosos que aconteceram.

Suas visões começaram quando  tinha 04 anos de idade, quando viu uma mulher morena clara, cabelos compridos e cacheados e com os olhos verdes, chamada Esmeralda, é sua cigana e mentora. Através dela, Érica Dias recebe informações de tudo que vai acontecer, previne pessoas próximas e dá uma ampla visão, como quando vai acontecer algo, como dia, mês e ano, com o auxílio das cartas, fotos e data de nascimento das pessoas consegue ter uma visão ainda mais ampla que ajudam em suas previsões.

Através do seu dom mediúnico, a sensitiva já ajudou muitas pessoas a se curarem da depressão e se livrarem de feitiços. Com seu dom consegue ter contato com pessoas que já se foram, através de cartas psicografadas e consegue saber o que cada um foi em vidas passadas.

Trabalha com banhos feitos com ervas para ajudar na energização do corpo e da alma, tudo isso orientado pela cigana Esmeralda, sua mentora espiritual. Tem como clientes diversos artistas, que procuram Érica Dias para resolverem seus problemas pessoais, profissionais e familiares.

Em maio de 2019 lançou o livro Magia Cigana, Seus Encantos e Cores, que conta sua história e da cultura cigana; o livro é uma espécie de autoajuda,  ensina como usar as cores, velas e como cuidar do seu altar. Érica Dias se considera espírita, através dos Orixás ajuda pessoas a resolverem seus problemas de saúde, judiciais e espirituais.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

79.4%
20.6%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...