O Fato Publicidade 1200x90
24/03/2021 às 10h08min - Atualizada em 24/03/2021 às 10h08min

Aniversário do PCdoB: Ênio Lins conduz palestra nesta quarta (23)

O Fato com assessoria

Para celebrar os 99 anos de existência do PCdoB, o secretário de Estado da Comunicação, Ênio Lins, conduz, nesta quarta-feira (24), a palestra “Crise, pandemia e política”, às 19h, através das redes sociais do partido. O encontro será apresentado pelo jornalista e presidente do PCdoB de Maceió, Cícero Filho.

“O PCdoB é um partido histórico, o mais antigo do país. Sua história se confunde com a história de luta do povo brasileiro. A live será muito importante para todos que fazem parte da sigla. E ter a participação de Ênio Lins é uma grande honra”, afirmou Cícero Filho.

De acordo com Naldo Freitas, presidente do PCdoB Alagoas, além da palestra serão exibidos depoimentos de lideranças de outros partidos, da sociedade e de membros do PCdoB em saudação a mais um ano de existência.

Na quinta-feira, data do aniversário, será realizado um ato político nacional virtual com o tema “Em defesa da vida e da democracia. Fora, Bolsonaro!”. O evento ocorrerá das 18h30 às 20h com a participação de lideranças nacionais do partido, representantes do campo progressista e democrático, do movimento social e expressões do mundo cultural.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp