11/03/2021 às 16h40min - Atualizada em 11/03/2021 às 16h40min

O Vereador Fernado Hollanda vem encabeçando projetos para dignidade e qualidade de vida da população carente de Maceió

O Fato com assessoria

O vereador Fernando Hollanda do MDB vem a frente idealizando projetos para melhoria e qualidade de vida da população carente de Maceió como por exemplo: os de "N° 076/2021" e " N° 075/2021" que solicitam a suspensão nos cortes na distribuição de água e luz respectivamente para usuários que estejam em inadimplência com o pagamento de boletos cobrados pelas empresas responsáveis. Vale salientar que com essas indicações o vereador visa a qualidade de vida de pessoas carentes, que por sua vez durante o período de pandemia trouxe impactos psicológicos importantes para a população vulnerável das comunidades, tais como medo de morrer, esgotamento, preocupação, desespero etc.


O Vereador vem se mostrando a favor das comunidades carentes de Maceió. Em várias frentes, fazendo política e lutando pelos que mais precisam de ajuda, aqueles que por muito tempo foram esquecidos e marginalizados pelas oligarquias e políticas seletivas do alto escalão maceioense.


Servindo de exemplo o vereador Fernando Hollanda vem conduzindo o cenário de uma nova política, uma política que dá voz para os que nunca foram ouvidos. Pessoas a margem de um regime seletivo que agora tem um represente digno, que por sua vez detém um lugar de destaque na política do Estado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.2%
19.8%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...