O Fato Publicidade 1200x90
01/01/2021 às 18h54min - Atualizada em 01/01/2021 às 18h54min

Joãozinho toma posse como vereador e promete fiscalizar promessas

Parlamentar do Podemos pretende fazer valer os 3.642 votos que obteve na eleição de 2020

ASSESSORIA
O vereador Joãozinho (Podemos) tomou posse neste dia primeiro de janeiro de 2021, como um dos 25 integrantes da Câmara Municipal de Maceió. Com 31 anos e formado em administração, com pós-graduação em Gestão Financeira, Auditoria e Controladoria, o parlamentar assume o seu primeiro mandato.
“Realizo um sonho que não é só meu e sim de todos os que me apoiaram e votaram na minha candidatura. Após uma campanha em que visitamos cada um dos 52 bairros de Maceió, conversando com as pessoas, ouvindo suas necessidades e sempre sendo muito bem recebido por todos, chegamos aqui, ao início de uma nova jornada”, disse o vereador.
Agora, o vereador do Podemos pretende cobrar cada promessa feita pelo prefeito durante a campanha. “Foram 33 promessas no total e acompanharei como elas serão realizadas e se serão. Afinal, este é uma das funções do parlamentar, a fiscalização do Executivo”, afirmou.
“Não sou oposição por ser oposição. O que for de projetos que realmente beneficiem a população maceioense e a cidade de Maceió, irei votar a favor. Quando observar uma injustiça, lutarei com todas as forças para impedir”, finalizou Joãozinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp