01/01/2021 às 18h43min - Atualizada em 01/01/2021 às 18h43min

Pedro Vilela assume mandato na Câmara dos Deputados

Parlamentar retoma bandeiras e promete dar atenção especial à saúde pública

ASSESSORIA
O advogado Pedro Vilela foi empossado deputado federal nesta sexta-feira, 1, em solenidade online. Ele assumiu o mandato como primeiro suplente de JHC, que tomou posse hoje como prefeito de Maceió, e reafirmou o seu compromisso de retomar bandeiras no parlamento como a defesa da educação, incentivo ao empreendedorismo, geração de emprego e renda e ações de proteção social.

Segundo Pedro, a expectativa é de muito trabalho para já. “Devo manter uma interlocução frequente com os gestores públicos do Estado, inclusive o prefeito de Maceió, JHC, com quem conversei e me coloquei à disposição”, disse o deputado, adiantando que seu mandato dará uma atenção maior à saúde pública no país e em Alagoas, em especial por conta da pandemia do coronavírus. 

Pedro é filiado ao PSDB, partido que presidiu em Alagoas, foi secretário municipal de Esportes e Lazer de Maceió, deputado federal de 2015 a 2018, ex-presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados e teve presença marcante nesse período em várias comissões da Casa. É neto do senador Teotônio Vilela, o Menestrel da Alagoas, que teve importante participação na luta contra a ditadura militar no Brasil e em favor da anistia política.

Fonte: Assessoria
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

80.0%
20.0%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...