10/12/2020 às 18h49min - Atualizada em 10/12/2020 às 18h49min

TCE elege novo corpo diretivo terça-feira, dia 15

O Fato com Tribunal de Contas de Alagoas

O Tribunal de Contas de Alagoas realiza eleições presenciais do novo corpo diretivo dia 15, para o Biênio 2021/2022. Seguindo todas as normas sanitárias determinadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), será obrigatório uso de máscara e álcool em gel. A mesa do plenário estará protegida por barreira física. Haverá separação das cadeiras destinadas ao público e será limitado o número de pessoas, para que as eleições sejam realizadas em ambiente com menor exposição de risco de contaminação pela Covid19.

O prazo para registro de candidaturas foi encerrado no dia 30 de novembro e de acordo com as informações publicadas no Diário Oficial do dia 04 de dezembro, o atual presidente, Otávio Lessa, concorrerá a reeleição ao cargo de Presidente do Tribunal de Contas de Alagoas. Os conselheiros Fernando Toledo será Vice-Presidente, Rodrigo Siqueira o Diretor Geral da Escola de Contas e Maria Cleide a Corregedora.

O processo eleitoral começará no horário regimental, às 10 h da terça-feira, com votação secreta, os votos serão apurados e, logo após, confirmados os nomes dos eleitos.

confira: https://www.youtube.com/watch?v=Zs3spBNGYxU

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

78.1%
21.9%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp