O Fato Publicidade 1200x90
25/11/2020 às 02h42min - Atualizada em 25/11/2020 às 02h42min

Reveja um pouco da história de Fernando Vanucci, um dos melhores comentaristas esportivos do Brasil

Faleceu aos 69 anos

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
Imagens de internet
Perdemos Fernando Vanucci (69 anos), um dos jornalistas esportivos mais conhecidos e que ganhou fama com o bordão: “ALÔ VOCÊ”.

Anos depois em entrevista ele revelou que esse bordão era uma indireta para sua Ex a atriz Suzane Carvalho.
CARNAVAL
O bordão fez tanto sucesso que ele teve a ideia de montar um bloco de carnaval com esse nome e que desfilava no carnaval de Salvador e nas micaretas de todo Brasil.

O carnaval sempre fez parte de sua carreira durante muitos anos foi ele que comentou o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

FAMA NA GLOBO E DEMISÃO POR COMER AO VIVO UMA BOLACHA
Vanucci ganhou fama ao apresentar o Globo esporte e foi justamente esse programa que causou sua demissão da emissora, quando certa vez vazou ao vivo ele comendo uma bolacha. Hoje esse fato seria um meme, mas para a época fugia totalmente do padrão Globo de qualidade.
Fernando não escondia e guardou essa magoa por anos, inclusive processou a emissora e ganhou dois milhões de na justiça.
 BEBADO NA REDE TV
Contrado pela Rede TV

O momento mais marcante foi no dia que apareceu visivelmente alterado, muitos disseram que ele estava bêbado, fato que anos depois ele desmentiu dizendo ter tomado dois comprimidos calmantes por um problema pessoal.

Fernando Vanucci atualmente fazia parte do casting da Rede Brasil de Televisão (conhecida por exibir séries antigas). A emissora emitiu uma nota de pesar pelo falecimento de seu contratado

 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp