07/09/2020 às 18h02min - Atualizada em 07/09/2020 às 18h02min

Globo Confirma remake de Pantanal, mas descartou a novela no passado!

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
exibição da novela Pantanal escrita por Bem edito Rui Barbosa e exibida na extinta TV Manchete em 1990. No ultimo domingo (06) o programa Fantástico anunciou que a emissora fará uma nova adptação da trama.

Benedito Rui Babosa falou que irá ajudar na composição da nova versão, mas não irá escrever focará a cargo dessa função seu neto Bruno Luperi que já está com todo roteiro em mão para adaptar para os dias atuais.
Agora a briga acirrada é de quem será de quem fará o papel de Juma Marruá que na primeira versão foi maravilhosamente interpretada por Cristiana Oliveira. Fala-se em Lucy Alves, já outros pensam na EX-BBB Rafa Ralimann.


GLOBO DESCARTOU PELO ALTO CUSTO   
Antes da Manchete Benedito Rio Barbosa ofereceu a trama para a Rede Globo que achou o projeto muito caro e audacioso, foi aí que a Adolphp Bloch apostou todas as fichas, levou toda equipe para o Pantanal onde fez a diferença com lindas cenas externas.

A novela fez tanto sucesso que incomodou e muito a Globo que esticava a novela Rainha da Sucata, em contra partida a Manchete esticava seu jornal colocando Pantanal só após a exibição da novela das oito. O SBT nem se fala perdeu de vez o segundo lugar no horário
PANTANAL NO SBT E BRIGA NA JUSTIÇA
Em 2008 o SBT exibiu a novela original, Começando assim uma batalha judicial com Benedito Ruy Barbosa. Já o canal de Silvio Santos possuía a obra integral (fitas Beta), comprada em leilão judicial da TV Manchete, cerca de cinco anos atrás.

Em 2016 SBT foi condenado a pagar 100 milhões de reais para Benedito Rui Barbosa pela exibição da novela
Agora é esperar 2021 para vermos como será  a nova versão de Pantanal
Link
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

77.5%
22.5%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp