O Fato Publicidade 1200x90
23/07/2020 às 19h35min - Atualizada em 23/07/2020 às 19h35min

Referência em atendimento médico, Funbrasil inaugura mais uma unidade em Maceió

Inauguração seguirá protocolo de cuidados indicados pelos decretos estaduais e municipais e pela Organização Municipal de Saúde

O Fato com assessoria
Assessoria
Com capacidade para atender aproximadamente 4 mil pacientes por mês ambulatorialmente e 2 mil pacientes mês no tratamento do glaucoma, a Fundação Brasil de Apoio ao Idoso (Funbrasil) inaugura nesta sexta-feira (24) a unidade Farol II, localizada na Rua Miguel Palmeira, 614.

A nova unidade foi pensada para dar mais conforto a população atendida, centralizando os atendimentos dos pacientes glaucomatosos e consultas especializadas em oftalmologia, dermatologia, ginecologia  e ortopedia. A clínica está localizada a apenas 1,5km do Componente Especializado da Assistência Farmacêutica (CEAF), onde há a distribuição dos colírios para o tratamento do glaucoma pelo município de Maceió.

Para a empreendedora social e idealizadora da Funbrasil, Rose Davino, o comprometimento dos profissionais envolvidos e a atenção a população que procura atendimento na Funbrasil, é o que tem feito a diferença desde a inauguração da primeira unidade, ainda em 2008.

“É gratificante ver a Funbrasil caminhando com seus próprios pés e inaugurando mais uma unidade. Eu já não faço mais parte do quadro organizacional, mas o que eu vejo são profissionais comprometidos em resgatar a saúde e a autoestima das pessoas. São seres humanos que acolhem e recebem todos com amor”, disse.

Com 12 anos de atuação, a Funbrasil é uma entidade não-governamental sem fins lucrativos  e executa sua ações de forma complementar através de convênios e contratualizações com órgãos públicos. Atualmente possui unidades no Farol e Jacintinho.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp