19/07/2020 às 19h54min - Atualizada em 19/07/2020 às 19h54min

Renato Torres: dou alegria e amor porque é disso que é feito meu coração

O Pré-candidato A Prefeito De Delmiro Gouveia, Renato Torres, Acabou De Soltar Um Vídeo Em Suas Redes Sociais Falando Dos Ataques De ódio Daqueles Que Destruíram A Cidade.Vejam O Que Ele Disse:

O Fato com Alagoas Alerta
Renato Torres

O pré-candidato a prefeito de Delmiro Gouveia, Renato Torres, acabou de soltar um vídeo em suas redes sociais falando dos ataques de ódio daqueles que destruíram a cidade.

Vejam o que ele disse: “Os adversários do povo de Delmiro Gouveia estão desesperados com o nosso crescimento. Fui recebido esses dias por uma senhorinha super simpática e por um instante brincamos dançando um pouco. Isso foi o suficiente para eles acionarem suas redes de ódio para me atacar. Eu sei que está difícil para eles que não podem andar pelas comunidades porque só fizeram mentir e enganar essas pessoas. Mas eu posso e vou. E respeito as orientações sanitárias e na ocasião não coloquei em risco a vida e a saúde de ninguém. É muito feio esse tipo de acusação e disseminação de ódio. Vou continuar caminhando e conversando com as pessoas. Minha simplicidade e humildade se confundem com a dessa gente guerreira de nossa cidade. A gente se entende porque a gente é igual. Nós não somos riquinhos nem falsos padres que não suportam pobres. Pelo contrário. É pra esse povo que eu trabalho há anos. Se pensam que vão me calar ou me amedrontar com tanto ódio, eu lhes digo: cada um dá o que tem. Eu dou alegria e amor porque é disso que é feito o meu coração e a minha vida. Obrigado pelas mensagens de apoio e muito obrigado por me receberem tão bem. Delmiro resolveu mudar e isso tirou o sono desses candidatos que passaram e nada fizeram. Podem se agarrar com seus perfis fakes e com seu ódio. Eu vou me agarrar com a minha gente e com a minha fé”, concluiu.

*Redação Alagoas Alerta

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »

Você é a favor da retirada da BRASKEM de Maceió?

77.3%
22.7%
Moeda Valor
Servidor Indisponível ...
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp