O Fato Publicidade 1200x90
16/07/2020 às 21h23min - Atualizada em 16/07/2020 às 21h23min

Cristiano Matheus ganha fôlego em Pão de Açucar, fortalecendo MDB

LIVE COM CRISTIANO MATHEUS

O Fato com Agência de Notícias DDD82
CRISTIANO MATHEUS
Os astros do zodíaco não estão favoráveis ao ex-prefeito Jorge Dantas e ao candidato derrotado, em 2016 - Dr.Eraldinho - no município de Pão de Açucar, “se fossem apenas os astros”, talvez os adversários não precisassem se preocupar tanto assim, mas em verdade,  Cristiano Matheus, vem sendo presença frequente na casa do povo.



LIVE CRISTIANO MATHEUS



Nas redes sociais o pré-candidato faz um convite para uma live que ocorrerá amanhã(17), 20h, no instagram com transmissão simultânea na web rádio de pão de açucar.



BASTIDORES



Para terminar de sacramentar o avanço cristalino, o pré-candidato Cristiano Matheus, já deixou claro que torce pela junção de todas as correntes “anti-Jorge”, seria um efeito turbo para sacramentar o fortalecimento de sua pré-candidatura.


Nos bastidores políticos já existem mudanças no cenário político e tudo ficará mais evidente quando agosto chegar, aí sim, poderemos sentir as definições dos muros(cores), é tipo 80% da leitura do jogo eleitoral, em 2020.


Existe uma possibilidade de dobradinha com o ex-prefeito Cacalo, Cristiano Matheus, tem o apoio declarado do governador Renan Filho, do Senador Renan Calheiros, do deputado estadual Inácio Loiola, e de vários vereadores e lideranças do município.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp