O Fato Publicidade 1200x90
04/07/2020 às 16h45min - Atualizada em 04/07/2020 às 16h45min

Com 87% de aprovação, Zezeco compõe time dos melhores prefeitos de Alagoas

Já Se Passaram Sete Anos E Meio Desde Que O Jovem Zezeco Assumiu A Prefeitura Da Barra De São Miguel. Eleito Em 2012 Com Mais De 72% Dos Votos, A Cidade Já Mostrava Que Queria Mudança.Zezeco Ent

O Fato com Alerta Alagoas
Assessoria

Já se passaram sete anos e meio desde que o jovem Zezeco assumiu a prefeitura da Barra de São Miguel. Eleito em 2012 com mais de 72% dos votos, a cidade já mostrava que queria mudança.

Zezeco então começou a fazer uma verdadeira faxina administrativa e colocou as contas em dia e realizou o maior volume de obras de toda história do belo balneário alagoano.

São quase 8 naos que valem mais dos que os últimos trinta. E não é exagero. Com o apoio do governador Renan Filho, da bancada federal e em especial do ex-senador Biu, o prefeito mudou a cara da Barra.

Somados todos os recursos recebidos e executados, Zezeco conseguiu investir mais de 50 milhões de Reais. Esse dinheiro todo foi utilizado para pavimentar diversos bairros, construir novas escolas, creche, quadras, ginásio coberto, postos de Saúde, montar uma frota própria, reformar prédios e praças públicas e também reurbanizar o cais e está servindo para tocar obras nos quatro cantos da cidade.

Zezeco foi além e conseguiu junto com o Biu a construção de 400 novas casas, das quais 350 já estão entregues e habitadas no Alto da Barra que é considerado o melhor e mais bem construído conjunto pelo programa Minha Casa Minha Vida.  A comunidade tem  escola modelo, ruas asfaltadas, iluminação de Led, quadra de esporte, posto de Saúde, creche e o Zezeco ainda vai iniciar esse ano mais um Ginásio Coberto no local.

Com tudo isso e com o salário pago rigorosamente dentro do mês trabalhado, e apontado como o "rei da transparência pública" - ele posta os saldos bancários e as despesas diariamente, Zezeco tem a marca de 87% de aprovação, entrando para o time de prefeitos consagrados como Renatinho do Pilar, Pauline Pereira, de Campo Alegre e Hugo Wanderley, de Cacimbinhas.

A Barra agora entra num período pré-eleitoral e o ex-senador Biu, que é o pré-candidato a prefeito apoiado pelo Zezeco, está disparado na dianteira e caminhando para se consagrar como um dos prefeitos mais bem votados dessas eleições. 

O povo da Barra sabe reconhecer todas as mudanças e trabalho realizado e já disse, numa pesquisa recente registrada no TSE, que não quer o passado de paralisia, abandono e corrupção de volta. A Barra mostrou na pesquisa que quer continuar se desenvolvendo rumo ao futuro e á posição de melhor cidade de praia do Nordeste.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp