O Fato Publicidade 1200x90
28/06/2020 às 22h49min - Atualizada em 28/06/2020 às 22h49min

VÍDEO: BRASKEM NÃO DAR SOLUÇÃO NO CRIME AMBIENTAL QUE OCASIONOU E ATERRORIZA A POPULAÇÃO DE BEBEDOURO

COM MÁQUINAS QUE FAZ TREMER O CHÃO MORADORES DE BEBEDOURO VIVEM EM CLIMA DE TERROR PROVOCADO PELA BRASKEM

A Redação
O Fato
Internet
Depois de ter transformado vários bairros fantasmas entre a Cambona, Pinheiro, Bom Parto e Bebedouro, o que sobrou de Moradores do Bebedouro e várias famílias esperam indenização, a criminosa Braskem, se encontra com máquinas que fazem tremer o chão sem antes indenizar os moradores e tirarem das áreas de risco. Rachaduras nas residências voltam acontecer e a comunidade sendo obrigada a fazer o que a Braskem quer, sem indenizar de forma ideal, colocando em conta os danos não só econômicos como os danos psicológicos. Um bairro centenário sendo destruído sua história e as lembranças de seus moradores que viveram suas vidas com suas famílias em gerações a gerações.


Com o intuito de ajudar a população menos informada, a fim de que possa esclarecer suas dúvidas, o jornal O FATO, procurou a advogada Milena Pereira Capistrano dos Santos, para explicar quais os procedimentos que os moradores que estão na Área de Risco devem seguir devido ao atual cenário provocado pelo COVID-19, pois as atividades presenciais continuam suspensas na Central do Morador, situado no Ginásio do SESI, no bairro do trapiche.

 Foto:advogada Milena Pereira Capistrano dos Santos

Com o objetivo de dar continuidade no Programa de Compensação Financeira e apoio à Realocação nos bairros, Pinheiro, Mutange, Bebedouro e Bom Parto, a BRASKEM S.A. tem feito o atendimento à distância através de e-mail ou via telefone, com os moradores ou seus representantes, que já fazem parte do programa.
 
Com relação os moradores que ainda não foram atendidos e se encontram na “Área de Risco”, uma grande parte desses moradores ainda tem dúvidas relativas ao atendimento da Visita Técnica, por conta da pandemia, o morador deve ligar para o número 0800 006 3027, para agendar uma Visita Técnica para análise dos imóveis que se encontram na Área de monitoramento no Mapa de Setorização de Dano e de Linha de Ações Prioritárias e também para obter demais dúvidas e informações.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp