O Fato Publicidade 1200x90
15/06/2020 às 13h12min - Atualizada em 15/06/2020 às 13h12min

TCEAL começa a implantar Programa de Eficiência Energética

Diretor de Engenharia do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Daniel Araújo, falou sobre a implantação do Programa de Eficiência Energética na Corte de Contas

O Fato com TC-AL
TCNEWS
 

Em entrevista ao programa TC News, da TV Cidadã, nesta segunda-feira, 15, o Diretor de Engenharia do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas, Daniel Araújo, falou sobre a implantação do Programa de Eficiência Energética na Corte de Contas.

Entre as práticas adotadas, estão a instalação de mais 5 mil lâmpadas de LED, substituição por ares-condicionados SPLIT e, principalmente, a instalação de uma usina fotovoltaica, mais conhecida como usina solar.

Uma série de ações para reduzir significativamente os custos do órgão com energia elétrica ainda estão programadas, como por exemplo a substituição de geladeiras e frigobares.

O Programa de Eficiência Energética do TCEAL é uma parceria com a Equatorial Alagoas. O acordo foi firmado em 2018, na época, com a Eletrobras Alagoas. Um diagnóstico energético foi elaborado pela distribuidora, com as necessidades de adequação do Tribunal.

A entrevista completa você acompanha no canal 35.2 da TV aberta, no Facebook e no YouTube da TV Cidadã, através do LINK


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp