O Fato Publicidade 1200x90
03/06/2020 às 17h38min - Atualizada em 03/06/2020 às 17h38min

Grupo Gay de Alagoas realizará live da PARADA amanhã

Música, performance e muita informação, assim será a #LiveParadaEmCasa, realizada pelo Grupo Gay de Alagoas - GGAL, amanhã, quinta-feira, 4/6 a partir das 19:h.

ASCOM/GGAL
GGAL
Segundo o jornalista e blogieiro Nildo Correia, presidente do Grupo Gay de Alagoas e organizador da Parada do Orgulho LGBTI+ de Maceió, o evento vem como forma de comemorar o dia 28 de Junho, data que se comemora o Dia Nacional do Orgulho Gay. 

    Além da comemoração, essa ação tem o objetivo de tornar-se um evento contínuo, e visa visibilizar artistas LGBTI+ alagoanos, fortalecer a divulgação massiva das ações do grupo e divulgar leis, decretos e resoluções em prol do direito de Lésbicas, gays, travestis, transexuais, bissexuais entre outras regentes em todo o país. 

Utilizaremos as mesmas ferramentas que é usada pela Parada de Maceió para atrair o público,  música e performance, daí entramos com a conscientização através da divulgação de diretos e deveres LGBTI+, números e dados da lgbtfobia, serviços ofertados pelo GGAL entre outros, explicou Nildo correia.

Informações adicionais - whatsapp : 82 99644-1004

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp