O Fato Publicidade 1200x90
26/05/2020 às 01h31min - Atualizada em 26/05/2020 às 01h31min

Leo Dias conta todos os podres não revelados no livro!, nunca fiz chantagem eu a idolatrei

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
A internet está em polvorosa depois que Léo Dias resolveu rasgar o verbo e deixar de lado a idolatria sobre a cantora Anitta! . Leo rebateu as acusações de chantagem que a cantora disse estar sofrendo da parte dele

Leo Dias Rebateu 

Leo Dias começou a rasgar o verbo dizendo que Anitta usou o sexo para fazer sucesso, que se relacionou com 08 pessoas( do motorista ao presidente) na FM O DIA para que sua musica tocasse na Rádio.

Segundo o colunista a cantora deve a carreira dela ao candomblé e que fez um trabalho espiritual e que foi dito que esse sucesso duraria sete anos (justamente agora em 2020)

O jornalista afirma que a artista é dos piores seres que ele já conheceu em toda sua vida, incapaz de ser grata a quem a ajudou e que fez muito mal para muita gente.
Que nunca recebeu dinheiro de artista nenhum, mas sim pedido para não contar alguma nota e termina o desabafo dizendo que foi usado por Anitta.
O livro FURACÃO ANITTA que foi sucesso de venda para se ter uma Idea a biografia não autorizada (acordo entre a artista e o jornalista), estreou em abril de 2019 em 5˚ lugar no ranking dos livros mais vendidos do país, com 4.171 exemplares comercializados e revela uma personagem bem diferente do que Leo Dias expõe agora, então e também ajudou para construir essa figura fictícia.
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp