O Fato Publicidade 1200x90
18/05/2020 às 03h09min - Atualizada em 18/05/2020 às 03h09min

Suposto companheiro de Gugu concede entrevista no Fantástico

DAVID HERNANDES - Radialista e Blogueiro
No domingo (17) o programa Fantástico da Rede Globo exibiu uma entrevista com Thiago Salvático que diz ter sido o companheiro do apresentador.

 Salvático vive na Alemanha, é chefe de cozinha e possui duas sorveterias. o chef diz que tinha um relacionamento desde 2011, ele inclusive estava no enterro do apresentador.

Rose Mirian, mãe dos filhos de Gugu e que também está lutando na justiça para ser reconhecida como companheira do apresentador disse: “Nunca ouvi o nome Thiago Salvático e que Gugu se estivesse vivo nunca assumiria uma relação extraconjungal”.

Nessa novela que já duras seis meses as filhas do apresentador tentaram entrar na justiça contra aparecida Liberato alegando que a tia não esta prestando conta dos gastos e de sumiço de obras de arte, mas perderam a ação.

Há alguns meses  vazou um áudio em que o filho de do apresentador reclama e diz que a mãe não estava colaborando financeiramente com as despesas e que estava tentando induzi-lo a fazer o que não queria

Homero Salles (diretor e amigo do apresentador) já havia dito recentemente que Gugu não queria jamais ver a vida dele exposta dessa forma e deve estar muito triste com o que está acontecendo).

MATÉRIA DO FANTÁSTICO 

Cada vez que aparece mais um capitulo dessa longa briga pela  pela fortuna de com certeza Augusto Liberato se revira no tumulo.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp